Vicios!

Já falei aqui que não vejo Tv, mas tenho um grave problema, um grave vicio que até anda mais controlado. Quando deixei de ver Tv, comecei a ver séries, comecei a ver filmes e já levo uma basta lista.
Só que as séries são um vicio do pior, são o Belzebu mascarado! Há delas com episódios pequenos, há delas com temporadas pequenas, mas é tudo um engano. Quanto mais pequenos os episódios, mais episódios se podem e querem ver e depois, depois atraiçoam-nos o coração o fim das temporadas e a espera que nos deixam. Sabem aqueles namorados que nos pedem um tempo para repensar a relação? Pois bem, as séries são esses namorados, pedem-nos um tempo para repensarem a próxima temporada e nós de coração apertadinho, mas cheios de expectativas vamos aguardando, às vezes meses, outras vezes um ano e há até as que  nunca mais voltam. Acontece!
Mas uma pessoa no que toca ao amor nunca aprende, uma pessoa despedaça o coração, mas não diz que não a uma nova paixão. Aquele frenesim do inicio, aquela adrenalina de saber o que vem depois, aquelas palpitações, sempre à espera do momento e sempre à espera que aconteça algo mais e o enredo se desenlace. Eu coração apaixonado me acuso, nunca digo que não a uma nova série, nunca digo que não a um novo enredo e vivo intensamente cada história, porque se é para ser é para ser com tudo a que temos direito.
Sendo assim, mostro-vos os "Belzebus" que muitas horas já me roubaram, que já partiram o meu coraçãozinho de satã, mas que me vão fazendo feliz!

  1. Game of Thrones - Desgraçado, dois anos à espera é dureza, mas eu aguento. 
  2. Vikings - O Floki merece que eu aguarde!
  3. Westworld
  4. The Crown
  5. Jamestown
  6. Young Sheldon
  7. Breaking Bad
  8. Shameless
  9. Spartacus
  10. How i met your mother
  11. The Tudors - Das primeiras da minha vida e ainda sonho com o Henrique VIII
  12. 24 horas
  13. La Casa de Papel
  14. Prision Break
  15. Dexter

Comentários

  1. Oh meu Deus, é como eu.
    Tv nem vê-la mas séries e filmes.... socorro =P

    Já vi a 1, 2, 9 e 13.
    Mas já vi muitas mais e seguia-as todas! =P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Confesso sou muito mais de filmes do que de séries, talvez por isso mesmo, por ter de esperar e a história nunca mais ter fim... Acho que perco o interesse.
    Beijinhos/ A Filha

    ResponderExcluir
  3. Ui, nem me digas nada! Eu devoro séries... Tenho algumas em suspenso, à espera de novas temporadas, mas as que acompanho que estão a dar agora são: Riverdale, This is us, Shameless, Young Sheldon, The big bang theory, Supergirl, The Flash, Outlander, The Gifted, American horror story, The walking dead, Arrow e Supernatural. E estou sempre à procura de mais! É verdade que é mesmo um vício. Tenho uma rubrica no meu blog chamada séries viciantes :)

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu também adoro séries!!!

    Acho que gosto de quase todas! Tivera eu mais tempo para ver tudo o que quero!!!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto tanto de séries! Até tenho receio de começar a ver outras e prender-me ainda mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12