Que comece a procura!


Uma pessoa quer ser adulta, quer ser independente, ter a sua própria casa mas depois vai se lá a ver e é toda uma confusão na nossa cabeça quando realmente chega a altura. 
Eu e o namorado ainda não falamos muito no assunto,sabemos que é para ser mas ainda nenhum de nós se chegou à frente a dizer o que gosta mais. Falamos em ir a algumas lojas para vermos o que cada um gosta e chegarmos a um consenso.
Eu não faço ideia do que gosto mais, sei que quero algo simples, clean sem floreados. Já andei a dar uma vista de olhos pelo pinterest, por lá já dá para tirar umas ideias.
Mas, venho vos pedir uma ajudinha, para que consigamos ter o quarto mais fofo e aconchegante do planeta (o que temos não está mal, mas não é O NOSSO quarto). Conhecem algum site, lojas, blogs onde posso tirar algumas ideias? 
Ajudem este pobre casal!






Comentários

  1. Não te consigo ajudar neste campo... =/
    Mas acho que, quando tiverem a vossa casa, acaba por se tornar tudo mais fácil.

    Agora de Inverno, velas e mantinhas tornam a coisa mais acolhedora, mas de Verão já não fará tanto sentido, por exemplo...

    Beijocas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nós temos a nossa casa, só que estamos a dormir num outro quarto que não aquele que será o nosso (problemas técnicos). Só agora vamos pensar nisso!

      Excluir
  2. Olá,

    Eu aconselho a pintar as paredes de outra cor. Foi o que fiz no meu quarto e ficou muito aconchegante!

    Fazem muito bem em alterar a decoração! Devemos estar rodeados de coisas bonitas!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12