O João, é o meu feijãozinho que decidiu nascer no dia 23 de Dezembro de 2019, dia em que a sua mãe
completava 30 anos.
O João, é o meu mundo, têm sido dias de um amor crescente em que não me canso de olhar para todos os traços daquele que é o meu filho.
O João é tudo aquilo que podia ter imaginado mas melhor ainda.
Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho, ainda numa fase muito experimental e a ver no que vai dar. Posso vos dizer que sou a única menina no meio de machos, mas machos de verdade daqueles de mãos com calos e cheias de óleo. Vamos lá ver o que sairá daqui.
Há um dia em que descobrimos que uma das nossas amigas está grávida e esse dia torna-se ainda mais feliz por sabermos que o seu sonho cresce de dia para dia dentro dela.
Continuo a ser muito bem tratada, basicamente sou a menina do sítio. Ando de um lado para o outro, ora é preciso uma peça, ora é preciso ir a uma sucata, levar um cliente ou buscar. Há dias em que não paro um segundo, tal como hoje. O engraçado é quando sou eu que tenho de ir às sucatas buscar material. Há locais que noto claramente que não é normal serem as mulheres a tratarem deste tipo de coisas, que estão habituados aos homens mas no final sou igualmente bem tratada. A semana passada fiquei bastante admirada quando fui a uma sucata, especializada em peças de Mercedes, e vejo que quem me atende é uma mulher. Até agora só tinha lidado com homens, mas já percebi que este também é um mundo de mulheres. As mulheres são incríveis adaptam-se a qualquer situação.
Felicidades!!
ResponderExcluirOhh, nasceu no teu aniversário? :) parabéns, querida! Bem-vindo ao mundo, João :*
ResponderExcluirMuitos parabéns e muitas felicidades =)
ResponderExcluirTudo a correr bem =)
Beijocas