Do trabalho

Continuo a ser muito bem tratada, basicamente sou a menina do sítio.
Ando de um lado para o outro, ora é preciso uma peça, ora é preciso ir a uma sucata, levar um cliente ou buscar. Há dias em que não paro um segundo, tal como hoje.

O engraçado é quando sou eu que tenho de  ir às sucatas buscar material. Há locais que noto claramente que não é normal serem as mulheres a tratarem deste tipo de coisas, que estão habituados aos homens mas no final sou igualmente bem tratada.
A semana passada fiquei bastante admirada quando fui a uma sucata, especializada em peças de Mercedes, e vejo que quem me atende é uma mulher.
Até agora só tinha lidado com homens, mas já percebi que este também é um mundo de mulheres.

As mulheres são incríveis
adaptam-se a qualquer situação.

Comentários

  1. Nem todas se adaptam. E tb há muitos homens q se adaptam a qualquer coisa :P o que interessa é que esteja a correr bem!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, fazem o trabalho tão bem como os homens!

    ResponderExcluir
  3. Não tenhas a menor dúvida, as mulheres são mesmo mesmo incriveis!!

    ResponderExcluir
  4. Mas ainda havia dúvidas de que somos fantásticas? ;P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?