O João, é o meu feijãozinho que decidiu nascer no dia 23 de Dezembro de 2019, dia em que a sua mãe
completava 30 anos.
O João, é o meu mundo, têm sido dias de um amor crescente em que não me canso de olhar para todos os traços daquele que é o meu filho.
O João é tudo aquilo que podia ter imaginado mas melhor ainda.
Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho, ainda numa fase muito experimental e a ver no que vai dar. Posso vos dizer que sou a única menina no meio de machos, mas machos de verdade daqueles de mãos com calos e cheias de óleo. Vamos lá ver o que sairá daqui.
Enquanto estou por casa, tenho aproveitado para ajudar a minha prima mais nova nos trabalhos de casa. Está no quinto ano, numa escola diferente e com alguns do amigos anteriores. Enquanto estudamos pergunto-lhe sempre se está a perceber, se há alguma palavra que não saiba o significado e se pede à professora para explicar novamente quando ela não percebe. Ontem dizia-me que no ano anterior a professora explicava de forma mais simples, que este ano nota que os professores usam palavras mais ricas e que ela não entende. Percebo o que ela quer dizer, até agora a professora tinha uma relação de proximidade superior, eram tratados como os meninos pequeninos que tinha conhecido desde o primeiro ano. Talvez até ainda usasse os diminutivos parvinhos para falar com eles. Agora está numa escola onde os professores são outros, são mais, os conteúdos são diferentes e a atenção dada a cada um é pouca ou nenhuma. As aulas são dadas de outra forma, exigem que eles sejam mais crescidinhos e t...
Felicidades!!
ResponderExcluirOhh, nasceu no teu aniversário? :) parabéns, querida! Bem-vindo ao mundo, João :*
ResponderExcluirMuitos parabéns e muitas felicidades =)
ResponderExcluirTudo a correr bem =)
Beijocas