Segundas feiras

Uma pessoa sai do trabalho à sexta às 17:30 feliz e contente que tem dois dias pela frente, quando dá por ela já é segunda feira!

Os fins de semana são demasiado curtos, uma pessoa faz mil e uma coisas, acreditem eu e o namorado temos a capacidade de fazer render os dias que é uma coisa doida, mas ainda assim conseguem ser demasiado curtos.
Entre magusto com as amigas, arrumar a casa, aparar sebes, montar um suporte de aromáticas (está um mimo, partilho convosco num post), plantar umas plantas, ir ás compras, fazer um jantar à antiga (sopa no pote ao lume), jogar xadrez, ir almoçar com a minha família, ver dois filmes,  ver a final do campeonato de snooker, tratar da roupa, e mimar o namorado é ver o tempo voar.

Depois as segunda são difíceis, é o voltar ao ritmo da semana, é ter mil e uma coisas para fazer e vontade zero. É ter a dissertação para escrever e reler o que já está e vontade zero. É ter de costurar uns miminhos para a prima grávida e vontade zero. É ter laser marcado e vontade zero. É ter dentista e vontade zero. Vai ser uma semana bastante interessante!

Comentários

  1. Força nisso! Se fizermos as coisas com um sorriso parece que custa menos.
    Beijinhos/ A Filha

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Bem verdade... mas toca a "agarrar" a semana e trabalhar com coragem!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como te compreendo =)

    Por aqui é igual.

    E maior parte é tarefas, diversão quase nula.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12