Pesadelos

Há uns anos atrás era recorrente sonhar vários dias seguidos, que estava numa escada e não conseguia descer, entrando entrava em  pânico e acordava. 
Bem, a verdade é que já não me lembrava de tais sonhos, até que hoje voltou a ser o dia que tal aconteceu. Já não chegava não conseguir descer escadas, também estava a uns quantos metros de altura, sendo que ou descia ou caia. 
Não relaciono estes sonhos com nenhuma situação especifica, podiam acontecer quando andasse mais nervosa (não se aplica), mais cansada (não se aplica), com algum problema em mente (não se aplica). 
Então, só podem ser saudades do namorado, só pode ser por dormir sozinha e sentir falta de esticar o braço e ele estar logo ali ao lado. A boa noticia é que ele regressa hoje e eu já estou em pulgas por sair do trabalho e o ir buscar. 

Comentários

  1. Já pesquisaste o significado desse sonho? 99% das vezes os meus batem certo!

    Há sorteio no Instagram! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu antigamente tinha um sonho recorrente em que entrava num carro e ele começava a andar sozinho. Era angustiante! Depois de ter tirado a carta passou.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Eu desde que me conheço que sonho imenso, quase todas as noites isso acontece, vai-se lá saber porquê...
    Ai tão bom que o namorado chegou! :D
    Se há lá coisa mais boa do que dormir e acordar com a cara-metade, detesto dormir sozinha ahahha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12