(mensagem demasiado lamechas para pessoas susceptíveis ao amor)

Sempre achei os domingos deprimentes, ora porque tinha de os trabalhar vendo a maior parte das pessoas a passear, ora porque os passava sozinha e achava uma seca.

Entretanto mudei completamente de ideias, os domingos são bons, aliás são óptimos. Não os trabalho, tenho sempre a companhia do namorado. Ás vezes almoçamos com a família, outras vezes saímos de manhã e vamos passear, passamos o domingo a ver filmes, jogar bilhar, pastelar no sofá e somos felizes.
Hoje comecei o domingo a levar o namorado ao aeroporto, foi de viagem em trabalho. Vim para casa do papá, deprimir. Podia ir lanchar com uma amiga, podia ver um filme (mas não tenho companhia para o sofá), podia escrever a dissertação, podia organizar as refeições da semana, podia fazer variadíssimas coisas, mas não me apetece.
Não me apetece porque o meu mafarrico está longe, porque o meu mafarrico não está cá para me fazer festinhas na cabeça, porque logo a cama vai ser fria e quando for à procura do quentinho, vai só estar um espaço vazio e ainda mais frio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?