Dias difíceis!

Tenho imensos temas para abordar por aqui no blog mas estes dias têm sido de malucos. O namorado está fora desde segunda, volta amanhã, eu entre o estágio, trabalho de casa, ir ao cinema (bilhete já comprado há dias, aproveitar quando trazem filmes à Vila), umas peças de costura para a prima grávida e tempo para respirar pouco mais sobra.

Esta semana tem sido de doidos! Ontem custou-me imenso adormecer, sabem quando antes de adormecerem vos metem na cabeça alguma coisa que vos incomoda e depois ficam a bater no ceguinho horas e horas? Essa fui eu ontem! Hoje acordei morta, mais parecia que fui atropelada por um camião!
Depois ainda chego ao trabalho, as pessoas não atendem telefones, o nosso trabalho está parado, porque o Sr. Exmo. anda pela produção de mãos nos bolsos e atender o telemóvel é um trabalhão, faz arrefecer as mãos! Não há muito mais a fazer do que sermos nós próprios a correr atrás dos nossos objectivos. Se a outra pessoa não quer saber, eu quero! Fui eu à procura do que precisava, podemos demorar mais um pouco, mas entre estar parada à espera que se lembre ou ir eu à procura, sou mais rápida se for eu à procura.
Uma coisa sei, eu não estou aqui para ser mais uma, eu estou aqui para brilhar, para darem conta da minha existência e do meu bom trabalho.

Comentários

  1. Nem me digas nada, na terça-feira era eu que andava assim!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. É esse o espírito! Não ficar parada à espera :)

    ResponderExcluir
  3. Nem me fales em correrias, que eu saio todos dias do trabalho a correr porque tenho sempre coisas para fazer =/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Sim, temos de marcar a diferença em tudo!! Força!

    Beijinhos
    Margarida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12