La vie en Rose


Ontem foi dia de ir ver o badalado, pela minhas amigas claro está, A Star is Born!
Os sonhos por vezes são inalcançáveis, muitas vezes acabamos por desistir deles, de tantos nãos que levamos pelo caminho, mas depois, depois chega um Bradley Cooper Jack Maisen e como não alcançar o sucesso, como não conseguir o que ficou para trás? Mas, a vida nem sempre é cor de rosa, e até o Jack tinha os seus “problemazinhos” e que problemazões.

Da Lady Gaga, que se pode dizer mesmo? Quem já a viu com o Tony Bennet só podia estar à espera do melhor, já o queriduxo do Bradley, se ser actor for aborrecido acho que se consegue safar como cantar ou ainda melhor como guitarrista. Até com aquele ar desleixado, desgastado o homem consegue ser um pão.

É um bom filme, uma banda sonora incrível, e um final que consegue ser previsível a certo ponto, mas que não deixa de ser arrebatador! 
O Charlie, o cãozinho do casal, fiz o choradinho ao namorado, que não me importava de ter aquele peluche a rebolar pela relva!
No final, se Shallow não me saía da cabeça agora tenho I’ll Never Love Again, porque também eu não quero amar mais ninguém!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?