Deixei de ver televisão há mais de um ano, salvo excepção de quando estou a trabalhar, em que o canal ou é noticias ou é de música.
Uso o PC para ver séries e filmes e há dias que nem isso faço, há dias que fico sozinha com os meus botões, há outros que fico a fazer trabalho e ainda há outros que só tenho tempo para me deitar e adormecer.
Ontem falava com uma amiga do meu anterior curso, já não falávamos algum tempo e a certa altura partilhei com ela que já não via televisão. Ficou espantada, "Nem a casa dos segredos?", não, nem a casa dos segredos (Não sou fã!).
Este espanto em nada se compara ao do meu pai que sempre que chega a casa e me encontra a fazer o jantar no silencio dos Deuses me pergunta se estou bem e porque é que não ligo a televisão. Não ligo porque gosto do silencio, porque é o momento em que estou comigo mesma, que não estou atender pessoas, que não estou no transito (um aparte, no carro raramente ouço música), que não estou a estudar, é o momento em que estou eu, os tachos e os meus pensamentos.
Da televisão não tenho saudades, o que mais gostava de ver era o masterchefe australiano e programas de culinária mas já nem isso me faz ligar a televisão. Novelas nunca foi a minha onda, programas da manhã muito menos, pouco mais fica a sobrar, sendo assim continuarei dedicada às séries e aos filmes que vão saindo e ao meu sossego enquanto faço o jantar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12