Ser-se velha em idade jovem!

É domingo, acordamos com os raios de sol a entrar naquele que será o nosso quarto mas que por agora contínua vazio. Ainda devia estar a sonhar que era a atleta de alta competição que não reside em mim quando disse "Vamos andar de bicicleta". O namorado levanta-se num salto que mais parecia que era salto à vara e com um rápido "Vamos". E fomos claro está!
Mas aqui o cu de chumbo, mal alapa o rabo no selim diz mal da sua vida. Mas vou, porque lá no fundo gosto verdadeiramente de andar, mas começo a ir, e cada vez mais longe só penso como vou voltar para casa!?
 Depois podia o namorado  gostar de andar em circuitos planos, mas não,  o homem gosta é de subidas jeitosas, podíamos ter uma casa num local plano, mas não, para lá chegar temos de subir, porque já descemos logo no inicio.
Tudo isto juntinho e não há uma única pedalada que não diga mal dos meus pecados.
No final, podiam-me doer as pernas, mas não ficam-me só a  doer as costas. A doer as costas leram bem! Dormi mal de noite, por causa da posição na cama e agora pareço uma morta viva! 
Sou pior que a minha vózinha de 82 anos!

Comentários

  1. Olá,

    Ai, como entendo a sensação!!!

    O único exercício que faço, é o de subir e descer escadas em minha casa :))

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aposto que hoje já dói as pernas lol

    ResponderExcluir
  3. Ah ah ah como eu te entendo, no outro dia tive uma ideia semelhante!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. É tudo a ajudar ahahah
    Espero que estejas melhor das costas!

    ResponderExcluir
  5. Isso é falta de hábito não? Força nisso, depois passa =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não gosto nada de andar de bicicleta, prefiro andar a pé.
    Beijinhos/ A Filha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?