Jantares de Natal das empresas

Apesar de estar com licença sem vencimento fui convidada pelos meus antigos patrões para o jantar de natal da empresa. Jantar numa quinta, com todos os colaboradores de todos os postos espalhados pelos país.
Aceitei ir, fui o ano passado e gostei da dinâmica, mentira! O que gostei mesmo foi da experiência social.
Sendo assim, vão os meus apontamentos:
  • As pessoas bebem e esquecem-se que estão perante chefes, patrões e administradores;
  • As mulheres fazem concursos de quem leva o vestido mais curto ou o decote mais profundo;
  • As garrafas de vinho esgotam-se mal chegam 
Eram chefes fora de si a dançar como se não houvesse amanhã, era o roça roça entre chefes e colaboradoras, era uma pouca vergonha na verdade.
Este ano foi muito mais contido, no que toca a roça entre chefes e colaboradoras, mas claramente os vestidos encolheram e os decotes aumentaram. 
Isto dos jantares de Natal tem muito que se diga, as pessoas extravasam esquecem-se que há mais dias do ano.

Comentários

  1. Acho que não há mal em descontrair um pouco mais nessas ocasiões, até onde se descontrai já vai das pessoas... Ouço histórias que, comigo, não aconteceriam nem com amigos, quanto mais com chefes!

    Há passatempo no blog <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12