A Sophia!



Não consigo achar graça nenhuma à Sophia! Não consigo achar graça nenhuma ao reclame de Natal com uma criança e a Sophia. Não consigo achar graça nenhuma a esta humanização de uma robot.

Em criança certamente, alguma vez na minha vida infantil vá, sonhei e desejei ver os meus bonecos ganhar vida. O imaginário de uma criança é o melhor que podemos ter. Mas não consigo achar especial graça ao reclame em que a criança sonha com a humanização da robot Sophia, na esperança que esta a acompanhe nas suas brincadeiras/actividades. Acho que passa a barreira do imaginário de uma criança e faz-me imensa confusão. 
Se calhar já vi demasiados filmes com robot's e não gosto da ideia que algum dia eles possam efectivamente existir. Se calhar sou só eu que sou parva e o reclame é como tantos outros e até está bem pensado, se calhar sou só eu que tenho esta paranóica da humanização da robot.

Posto isto, gosto muito do reclame da vodafone em que mostra o lado bom das madrastas.  

Comentários

  1. Estou contigo nisso, acho assustador até, nem gosto de ver os anúncios!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo. Não gosto nada aquilo, acho arrepiante. E o da vodafone, sim, adoro! É amoroso :)

    ResponderExcluir
  3. Eu cá também acho um bocadinho sinistro!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12