Os nossos fins de semana

aqui partilhei que eu e o namorado nos damos bastante bem em casa e com as coisas de casa. Os nossos fins de semana são de experiências gastronómicas quase sempre, eu tenho um masterchefe em casa.
Este blogue nasceu da minha vontade de partilhar convosco as minhas receitas e aventuras gastronómicas, no entanto isso foi-se perdendo e eu fui deixando essa parte de lado. Sendo assim, partilho convosco algumas fotos aleatórias das nossas experiências gastronómicas dos últimos tempos.
Queria recuperar a partilha de receitas, acho que o meu homem tem muito para vos mostrar (mais do que eu), mas queria receber o vosso feedback. Deixo-vos algumas fotos, para vos abrir o apetite e para vos incitar a curiosidade.









Bom Fim-de-semana!
























































Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?