Defeitos

Quem não os tem que atire a primeira pedra.
Como todos os comuns mortais sou uma pessoa com alguns defeitos. Sou teimosa, sou orgulhosa, uma chata do pior mas o problema reside na minha autodestruição.
Ontem acordei bem disposta, mas ao longo da manhã fui entrando em autodestruição. Ora porque não estava a fazer nada de útil, ora porque o estágio estava a ser uma porcaria, porque a continuar assim vinha-me embora. Fui almoçar e a coisa acalmou. Chegou a  tarde e voltou a  autodestruição. Já não era só o estágio, porque depois é uma bola de neve, começa numa coisa mas passa rapidamente para outra, para outra e para outra. Não estando completamente satisfeita, ainda procuro mais lenha para me queimar, indo desenterrar assuntos. 
Sou óptima a desenterrar assuntos, a procurar pelo facebook imagens que me deixam furiosa, eu sei que elas lá estão, não tinha necessidade de lá ir vê-las, mas vou.  Eu sei que vou ficar pior, mas há uma necessidade de procurar ainda mais. 
Qual é a minha necessidade de fazer isto, sou tão positiva, mas de repente fico cega fico num estado depressivo que não é bom. Eu tenho noção disso, mas quando entre em autodestruição não consigo parar, entro efectivamente num efeito bola de neve que só para quando já não consegue aumentar mais o diâmetro, quando a neve acaba.
Para completar o dia, à noite lasquei o dente da frente, estava tudo perfeito, quando a  comer uma laranja se lasca um dente! Oh sorte marafada!
É realmente o defeito que mais me chateia em mim, mas ainda não consegui arranjar forma de o controlar, há dias em que sou dominada por ele. Dias como ontem que só são bons para esquecer.

Comentários

  1. Não está sózinha... também tenho dias desses e poderia ter sido eu a escrever este post, excepto que não lasquei um dente e infelizmente também não estou a estagiar mas sim desempregada depois de 18 anos de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o dente, nem quero pensar nisso. Agora vou dormir de goteira!

      Excluir
  2. Eu acho que pensas assim mesmo por causa do estágio não estar a correr bem.
    Sabes, o meu trabalho está péssimo e eu reajo da mesma maneira. Começo a pensar que nunca vou sair dali, que não sou boa funcionária, quando é precisamente o contrário.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem muito a ver com o estágio é verdade. Tenho de começar a saber gerir melhor as minhas emoções senão estou feita!

      Excluir
  3. Pois, eu por acaso sei como é isso! Depois parece que procuras coisas para te manter nesse estado de fúria, porque ainda não te sentes preparada para deixar de estar chateada com o mundo. Comigo, às vezes, é assim. Odeio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é esse, é ainda procurar mais coisas que em deixam ainda pior!

      Excluir
  4. Não percebi a parte da pesquisa no facebook. Seja como for, todos temos dias assim, mas temos de colocar a cabeça para sim e seguir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagens do passado do namorado, partilhadas por outras pessoas que ainda lá andam.

      Excluir
    2. As que não vale mesmo a pena remexer né?

      Excluir
    3. Exactamente! É que de um problema criamos logo um outro sem necessidade nenhuma!

      Excluir
  5. Percebo perfeitamente, também estou a passar um bocadinho por isso e quando dou por mim até ponho as músicas mais deprimentes que conheço.
    Beijinhos/ A Filha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12