Dos 29 vividos!


Sinto que já vivi alguma coisa, que já passei por outras tantas, que já dei o litro muitas vezes, que já chorei de raiva, já chorei de desespero, já chorei de felicidade, já quis virar as costas à vida, já quis viver muitos anos. Já perdi 15kg, já estive noiva, já perdi a minha mãe, ganhei um irmão, já tive mais de 7 trabalhos diferentes, fiz Erasmus em Itália, desisti de procurar trabalho na área da minha licenciatura, inscrevi-me no mestrado. Já quis ser estilista, já quis ser veterinária, hoje sou Engenheira (de obras feitas 😂😂).

Sinto que já vivi e isso é para mim o mais importante, saber que vivi e continuo a viver. Estou numa fase boa, tenho o melhor namorado do mundo que foi a minha paixão de infância e é o homem da minha vida. Estou num estágio que me dá muitas dores de cabeça e não sei muito bem o que pensar do futuro.

Até aos 30 gostava de mudar a minha fase destruidora, gostava de ficar mais dócil por vezes, menos explosiva e áspera, gostava de ter um trabalho na área do mestrado, gostava de continuar com a companhia de todos aqueles que amo (avós aguentem mais uns dez anos por favor), gostava de pensar mais seriamente em ter um bebe, gostava de continuar a ser feliz e menos pessimista.  Claro está que também gostava do euromilhões mas ainda não jogo para que em saia.

Vamos lá viver um dia de cada vez e tentar sempre ser melhor!


Comentários

  1. E a vida não é isso mesmo? Tentar cada dia ser melhor 😊

    ResponderExcluir
  2. Um 2019 feliz e que continues a atingir os teus objectivos e a viver em pleno. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Um Bom Ano para ti!

    Que continues a viver intensamente, dando tudo de ti e recebendo de igual forma!

    Um beijinho,
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12