Sorte de formiguinha!

Digo por hábito que tenho uma sorte de formiga, na realidade não faço a mínima se as formigas têm sorte ou não, mas a minha às vezes é tão pouca, ou nenhuma que digo ser sorte de formiga.
Agora que tenho mais tempo livre queria dar uso à minha máquina de costura, vai daí que sábado decidiu começar a dar ponto muito largos sendo que o tensor da linha não estava a funcionar muito bem. Hoje fui com ela ao "mecânico", um senhor já com uma idade.

"Oh menina em tantos anos nunca vi estas peças avariarem, não percebo o que se passou aqui!"
Olhe nem, nem eu percebi o que se passou aí, se tivesse percebido não a tinha trazido para arranjar não é verdade?! (Claro está, pensei não disse)
Só a mim acontece as coisas mais estranhas que podem acontecer!

Comentários

  1. Também me deu para a costura, mas este fds foi só à mão!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é cliché, mas nós temos a sorte que criamos :). Eu antes também me considerava uma azarada e agora não, agora abraço esses momentos de "bolas, porquê?!", e por íncrível que parece acontecem com cada vez menos frequência.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?