Mais parado que as estações de comboios que os vêm passar

Ando uma molengas, no entanto a minha vida nos últimos dias anda tudo menos molengas. Escrevi um posto sobre nunca aceitarei menos do que mereço e realmente a vida veio e mostrou-me que eu tinha razão, em breve partilho a novidade.
Escrever a tese tem sido um suplicio, uma frase por dia nem sabem o bem que lhe fazia, no entanto nem isso consigo.
Estive 18 dias para receber uma resposta do meu orientador de estágio, 18 dias, só respondeu depois de um email bem esclarecedor ameaçador ao qual nem um dia demorou a dar-me resposta.
A Notre Dame ardeu, os motoristas de substancias perigosas fizeram greve e eu estava em transe.
A Páscoa passou e eu só meti ao buxo duas amêndoas, duas amêndoas...
Vontade procura-se, se tiverem para oferecer também aceito...
É um post sem nada para dizer mas é só para mostrar que estou aqui.

Comentários

  1. A vida offline requer muito tempo! Sofro do mesmo neste momento, estamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Também ando assim.... desmotivada... mas têm que se arranjar forças!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?