Nunca aceitarei menos do que mereço!

Os  meus 29 anos já me trouxeram alguma sabedoria, bem sei que sou uma cachopa em projecto de adulta, mas aprendi ao longo dos anos que não aceitarei menos daquilo que mereço.
As pessoas tendem a ter memória selectiva e por norma, só o que lhes interessa bem à memória. Passarmos de geniais a bestas são apenas precisos fracções de segundos, sendo que o tempo em que fomos geniais, sem nos queixarmos de nada é esquecido.

Como disse, não aceito menos daquilo que mereço, não aceito nada que não me faça feliz, não aceito viver em ambientes tóxicos, onde não consiga ir com vontade para dar o meu melhor, onde me sinta bem.
Esta será a postura que manterei para o resto da minha vida, será a minha forma de viver, porque não há nada melhor do que andarmos bem, bom com nós próprios e bem com a vida. 

Comentários

  1. " Passarmos de geniais a bestas " tão mas tão correcto!!!! Infelizmente...

    ResponderExcluir
  2. É o melhor que fazes. Ambientes e pessoas tóxicas lá longe!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo esse a atitude que toda a gente deveria ter, nunca aceitar menos do que aquilo que merecem!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Fazes muito bem, mesmo!
    Até porque acaba por envolver a nossa saúde também.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?