Viagem Conosco #3

O ano passado não tivemos férias juntos, este ano íamos pelo mesmo caminho, mas depois de vos escrever o patrão deu o seu abalo às minhas tão desejadas férias.
Passear é possivelmente das coisas que ambos mais gostamos de fazer, depois de cozinhar/comer talvez, posto isto o ano passado aproveitamos que eu tinha dois dias de folga a meio da semana e fomos até Sintra e até ao Luso. Na verdade foi surpresa do homem, porque eu não fazia ideia para onde íamos.
Chegam com um ano de atraso, mas partilho convosco algumas fotos, para quem sabe vos inspirar numa escapadinha. 


Palácio da Pena, esta vista era incrível a foto não faz nada jus

Quinta da Regaleira

Quinta da Regaleira

Quinta da Regaleira

Quinta da Regaleira


Palácio Hotel do Buçaco

Mata do Buçaco



Palácio Hotel do Buçaco

Jardim do Palácio Hotel do Buçaco

Gaia

Caves Callem

Prova Vinho do Porto






Comentários

  1. Adoro a Quinta da Regaleira, quero muito lá levar o meu filhote quando for amorzinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Fui o ano passado à Qta da Regaleira e Palácio da Pena. Adorei! Estava grávida e engripada, pelo que não aproveitei tanto como gostaria, mas achei lindo.

    Essa vista de Gaia <3 Porto é a minha cidade do coração!

    ResponderExcluir
  3. A Sintra e a esses locais todos, já fui, aos outro não =P

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12