Férias? Sim ou sopas?


Estou a trabalhar desde Maio, portanto férias só mesmo lá para Outubro quando termina o contrato. Mas, como sou uma funcionária eximia, e nada convencidona, o patrão decidiu que me dava férias em Agosto, isto é, deixa-me gozar os dias do meu banco de horas que já vão em mais de 15 dias.
A ideia seria fazermos a estrada Nacional 2 de clássico estas férias, com um bebé a chegar em Dezembro não nos parece que nos próximos anos seja assim tão fácil fazer uma aventura destas. Entusiasmados lá começamos a pensar no assunto, se uma semana seria suficiente, se seria melhor ser em duas para que conseguíssemos desfrutar ao pormenor e fomos construindo a ideia.
Problema, dos problemas, agora o patrão anda há dias para me dar uma resposta, se sim, se sopas.
Enquanto isso, andamos nós a ver alternativas para a impossibilidade de conseguirmos fazer a nossa aventura. 

Locais mais para sul,  sou da zona norte e quero fugir um bocadinho, onde possamos passar uns dias, têm sugestões?

Comentários

  1. Eu quero ver se tenho em Setembro, mas só entrei agora em Julho..

    Gosto da Costa Vicentina =)

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12