É um menino!

Há 21 anos atrás, tinha eu perto de 8 anos, brincava no jardim com as minhas barbies e bonecas e espreitava para a rua onde via aquele menino de cabelos aos caracóis sempre a andar de bicicleta. Praticava karaté em dois dias da semana, ia de mão dada com o meu pai a imaginar a chegada do menino aos caracóis. Os dez minutos que antecediam a aula eram de brincadeiras, o menino era mais velho, era cuidadoso e eu saltava às suas cavalitas para depois fazer do saco de boxe um baloiço.  Era uma menina que via naquele menino a sua primeira paixão.
Passaram anos, eu mudei de casa, o menino foi crescendo e eu acabei por sair do karaté. O meu pai ia se cruzando com ele e eu sempre me referi a ele como o menino por quem tinha uma paixão no karaté.
Há 7 anos atrás, o facebook foi um génio, de repente o menino dos caracóis tinha-me feito um pedido de amizade e eu lembrava-me dele, como se ainda eu tivesse 8 anos. Conversamos um pouco, fui convidada para um churrasco na sua casa, mas eu tinha namorado, estava prestes a ir para Itália fazer Erasmus e as circunstancias não nos uniram.
Dois anos passaram, o meu irmão cantava num parque da cidade num evento da escola e eu e os meus pais estávamos na plateia à espera do momento. De repente vejo o menino dos caracóis passar, não ia sozinho, ia com a sua mulher com quem tinha casado há semanas, e o meu Mundo caiu.
O meu menino dos caracóis estava ali à minha frente, casado! Aquilo bateu-me de tal forma que se me lembrar da imagem choro (fuck hormonas)!
3 anos passaram, e um dia recebo uma mensagem, pelo génio Facebook, do menino dos caracóis!
O menino dos caracóis estava solteiro, o menino dos caracóis convidou-me para sair, o menino dos caracóis confessou que tal como eu há 21 anos atrás eu era a menina dos cabelos longos dele, o menino dos caracóis diz-me que eu sou a mulher da vida dele, o menino dos caracóis voltava para mim finalmente!

Hoje estou grávida, não sei se de um menino com caracóis, mas é o FILHO do meu MENINO DOS CARACÓIS! É o nosso filho, o nosso menino!
Sou extremamente grata à vida!

Comentários

  1. Oh, isso é bonito! :) muitos parabéns! Ser mãe de menino é tão, tão bom <3

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns!!! A vida têm voltas tramadas mas por muitas vezes presenteia-nos com finais mega felizes!!! E o melhor ainda está para " vir "!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12