Quarentena

A vida ia boa, passeios á beira mar, passeios no parque, idas a casa da avó almoçar e aproveitar o mimo, saídas ao domingo até que aparece este maldito vírus e estou presa em casa desde 13 de março.
Nesse dia fui almoçar á minha avó, ela fazia anos e já com todos os cuidados fui. Falhei ao jantar, porque iam os meus tios e não queria arriscar.
Entretanto já o avô do namorado fez anos, já a madrinha do João fez anos e nós falhamos a todos os almoços e festejos.
Os nossos dias são passados entre vídeo chamadas, brincadeiras, muita maminha e sempre ansiosos que o namorido/pai chegue a casa.
Há dias em que eu própria fico mais deprimida, queria tanto partilhar a minha felicidade o meu torrãozinho com todos aqueles que amo. Mas vou aguentando porque melhores dias virão, e quando esses dias chegarem me aguardem porque vai haver festa rija.

Comentários

  1. Por aqui também já se combinou juntar assim os aniversários todos e fazer-se uma grande festa =)

    É isso, é pensar mesmo que melhores dias virão, porque virão mesmo =)

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?