15 de Abril de 2019

Um ano atrás...

Há  um ano atrás ardia a Notre-Dame e explodia o meu coração de alegria, descobria que estava grávida.
Foi dos dias mais felizes da minha vida, lembro-me da hesitação em ir comprar o teste, da hesitação em fazê-lo, de o deixar abandonado e só depois ir confirmar, da alegria do positivo e do nervosismo em contar ao Pai.

Neste dia, há um ano atrás estava longe de imaginar o quão feliz eu iria ser daí a um ano, o quão realizada estaria.
Ser mãe sempre foi um sonho, não havia mais nada nesta vida que eu quisesse, que não fosse ser mãe. Ser mãe deste menino querido foi uma benção.
Têm sido meses incríveis, tenho vivido numa bolha de amor, há dias que este amor é tão grande que sinto que vou explodir, olho para o meu filho e choro de alegria e agradeço à vida, sou lhe extremamente grata.
Talvez seja por este amor que ando tão ausente, muito há a dizer mas depois "perco" horas a olhar para o meu texuguinho, passo dias sem ligar o computador e o tanto que tinha para dizer/mostrar fica guardado na minha cabeça. 

Comentários

  1. Por um lado deve ser giro ter alguns pormenores registados, para mais tarde recordar =)

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?