Saber lidar com as expectativas

Na minha cabeça eu achava que o miúdo por esta altura já estava nos meus braços, eu já tinha sentido o seu cheiro e o seu rosto.
Ontem foi dia de consulta, 39 semanas e 2 dias, achava eu que a médica me ia dizer "isso está para muito breve", mas não, a médica disse exactamente o contrário, isso está demorado só lá para depois do Natal.
Fiquei triste, profundamente triste, queria o meu feijãozinho cá fora, adoro estar grávida, adoro a minha barriga (de 5 meses de tão pequena que é) mas ia adorar ainda mais conhecê-lo.
Andei o dia todo a bater no ceguinho, mas nada mais é que bater nas minhas expectativas criadas. Convínhamos que expectativas são expectativas e nada garantia que o miúdo fosse nascer por esta altura, sendo que a data prevista é 21 de Dezembro. Depois, eu que sempre quis tudo de forma natural, quando tivesse de ser seria, sem forçar nada estava agora a querer que as coisas andassem talvez depressa de mais sem terem de andar.
Não acho estes últimos dias chatos ou cansativos, não sou uma grávida que tenha engordado muito, fiz uma barriga pequena e nem sequer estou cansada, mas estou ansiosa por ver o meu menino e é isto que quero ultrapassar. Quando tiver de ser será e que seja bom!

Comentários

  1. Por causa da ansiedade de conhecermos o nosso bebe, o ultimo mês parece que dura um ano!

    Anda muito, dizem que ajuda a antecipar de modo natural...quem sabe :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?