A tese

Escrever a tese foi um suplicio, chegar a casa depois de 12 horas de trabalho, ter a cabeça em água porque no trabalho era uma roda viva para preparar um auditoria importante,  tudo o que não apetece é escrever uma tese da qual o nosso interesse foi-se depois da exploração que se sofreu no local de estágio.
Tinha de a entregar dia 31 de Outubro, última data, e com a persistência do namorido e uma boa dose de "nunca desististe de nada não vai ser agora" lá entreguei. Dia 31 de Outubro foi o dia, fim da auditoria na empresa (conseguimos a certificação IUPI), dia em que entreguei a tese e dia em que vim para casa para descansar.

Depois de todo o meu esforço recebo um email do orientador avisar que a minha defesa seria só pela terceira semana de Dezembro, nessa altura estarei de 39 semanas e a possibilidade de ter o meu feijão nos braços é muito grande. Lá o informei se não poderia ser antes uma vez que a minha DPP seria 21 de Dezembro.
A partir daqui foi toda uma confusão, ou porque teria de pagar mais um trimestre de propinas, ou porque tinha de mandar email para a secretaria, ou para a regente e resposta nada. Até ao dia que me disseram para marcarem a data para o mais cedo que conseguissem.
Já tenho data, terei praticamente 39 semanas nessa altura e só espero que o piqueno ainda esteja no forno, porque sinceramente depois de todo o meu esforço só quero acabar com isto de uma vez. Se a minha vontade em voltar a estudar era grande agora é menos de 0. Já só quero ser mestre e dedicar-me à família, porque eu nasci para ser dona de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?