Abril

Abril foi o mês, fiz uma breve descrição aqui no blogue, mas o que não vos disse, por ainda ser cedo, foi que também foi o mês que me trouxe um teste de gravidez positivo e completamente inesperado.

Tinha abordado o tema bebes aqui em Dezembro, lembro-me de comentários que diziam que por vezes o "processo" demora e mais vale avançar logo, não fosse ser um daqueles casos que demoram imenso a engravidar.
A verdade é que das minhas amigas mães, todas elas demoraram mais de um ano para engravidar, uma delas já está a tentar há quase dois anos...
Nós, tínhamos ideia de engravidar no final deste anos, porém, com todos os exemplos à volta decidimos ir à médica no inicio deste ano e pedir todos os exames necessários. 
Comecei a tomar o folicil, fiz os exames e quando os fui buscar, ainda antes de chegara  casa vi que estava tudo bem. Lembro-me que saímos para jantar fora nesse dia e pelo caminho dissemos, "está tudo bem nos exames, agora que seja  o que tiver de ser".
E foi, foi logo tiro e queda!
Andava tão enjoada, de manhã tinha imensas tonturas, moínhas no fundo da barriga como se fosse para vir a menstruação mas ainda faltava uma semana, que comecei achar tudo tão estranho.

Era 15 de abril, ardeu Notre Dame, e no caminho até casa do meu pai passei pela primeira farmácia e andei sempre, não eu não podia estar grávida até que na segunda farmácia decidi parar e comprar o teste.
Cheguei a casa do meu pai e entrei em negação, não ia fazer o teste, eu não podia estar grávida, era impossível. Mas estava eu à espera do quê? Fiz, abandonei o teste na casa de banho e fui à cozinha, voltei passado um minuto para o resgate do dito, fui até à luz da janela e estava lá, uma listinha bem clarinha!
Estava o meu gato comigo e só me lembro de dizer, não acredito, não pode ser, carlinhos vais ter um irmão. 

Comentários

  1. Muitos Parabéns!!! Que alegria maravilhosa!!! Um casas abençoado!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois, eu fiquei surpreendida com a novidade. Lembro-me dessa publicação, mas fiquei com a sensação que irias esperar ainda. Fico muito feliz por ti :) para mim, não há coisa melhor. É tão tão bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12