Somo seres tão pequeninos!

Adoro viver, acho a vida a maior aventura que podemos ter, se agora estamos na maior das calmas dentro de minutos podemos estar na maior das montanhas russas.
Dou por mim, algumas vezes a pensar, agora estou bem, daqui a dez minutos continuarei a estar. É por este pensamento que adoro viver e vivo cada minuto, porque já fui apanhada nos dez minutos depois, de montanha russa de tristeza avassaladora. Sei o que é estar bem e de repente o mundo cai, o mundo foge-nos pelos pés.

Mas como a vida é tão adorável que está sempre a surpreender. Ontem recebi um morro no estômago, não comigo, não com  a minha família, mas com alguém vizinho. Num momento mágico da vida, num momento que teria tudo para ser bom, no momento que já estamos à espera que só aconteça e somos levados com a maior avalanche das nossas vidas, a perda.
Estou em choque, estarei possivelmente nos próximos dias, não dá para conseguir imaginar o sentimento daquela mãe. Por muito que adore viver, não consigo compreender alguns acontecimentos que temos de viver e passar. A vida é uma corda bamba!

Comentários

  1. Esta semana recebi a mesma noticia, por vezes já nem sei o que sentir...

    ResponderExcluir
  2. É verdade... acho que quando se diz "aproveita a vida que é curta" poucas vezes se tem realmente noção do quanto isso é verdade e como num minuto ela pode acabar, assim, sem mais nada, sem hipótese!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?