As voltas que a vida dá

Quando vamos jantar com a nossa professora do sétimo ano, porque ela é tia do nosso namorido, e descobrimos que aquela que foi a nossa professora, nada tem a ver com aquela que está sempre presente nos momento familiares.

Se há uns anos me fossem dizer que acabaria com o meu namorado, eu não ia acreditar. Conhecemos-nos desde crianças, ele foi a minha paixão de infância e a sua tia foi minha professora. Se há uns anos em dissessem que a minha professora era uma "maluca" eu ia jurar que não, que era mentira, hoje em dia só me rio pela professora que ela é e pela pessoa que ela é. Era incrível como professora, sempre uma das minhas preferidas e é incrível como pessoa e tia emprestada, a minha preferida (não há mais nenhuma).

Comentários

  1. Olá,

    Pois, a vida dá muitas voltas... e geralmente nada é o que parece ser...

    Um beijinho.

    Margarida

    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?