DIY- Dia de São Valentim

Ao longo da vida não me posso queixar de ter ao meu lado os melhores. Sou uma sortuda por ter tido os melhores pais do Mundo, o melhor irmão, os melhores avós, os melhores tios e agora O MELHOR NAMORADO. (Também tenho os melhores amigos, mas esses fui escolhendo ao longo da vida.)

Sendo assim, e porque realmente tenho o melhor namorado do mundo, podia enumerar as qualidades mas ainda me roubavam o namorado, vou apenas dizer que é o melhor. 
Sei, desde o dia do meu aniversário (foi um dos meus presentes), que o fim de semana do dia dos namorados será passado num hotel, com direito a massagem a dois, jantar romântico, decoração no quarto e muito amor. Duvidavam que tinha o melhor namorado do mundo? Pois, também me pareceu. 

Então decidi fazer-lhe uns miminhos, ambos gostamos de partilhar presentes elaborados por nós.  Sendo assim, vou partilhando com vocês algumas das minhas ideias. 






(Podem ir a um carpinteiro e comprar uma tábua com a medida certa, evitam ter de colar várias tábuas do mesmo tamanho e fica mais bonito. Eu quis economizar e fazer com aquilo que tinha por casa. )

Comentários

  1. Gostei da ideia!
    beijinhos.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito e ainda bem que o blogue está a regressar ao 'normal'. Se bem que não camufles nunca a tua dor. Nós estaremos sempre aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é impossível camuflar uma dor constante, um vazio, apenas tento fazer o que gosto para me ir distraindo.

      Obrigada mais uma vez e aproveito para agradecer a todos, obrigada de coração.
      Beijinho

      Excluir
  3. Adorei a ideia e adorei ainda mais o teu sobre mim, identifiquei-me imenso!
    Sou nova no blog, deixo-te o link para caso queiras seguir :)
    Um beijinho *

    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?