Finalmente em casa

Estou por casa desde o inicio do mês e sinceramente há dias em que penso porque é que não vieste para casa mais cedo Maria?!
Desde que vim para casa, serviu para organizar roupas, lavar todas as roupinhas do piqueno, organizar a casa, tricotar, tricotar muito e descansar.

Como é que aguentava trabalhar 12 horas por dia é a pergunta que me faço a maioria dos dias.
Agora que são dias de descanso vou aproveitar para descansar, acarinhar a minha pequena barriga, desfrutar das sestas, costurar e tricotar muitas coisinhas e escrever todos os posts que gostaria de ter escrito durante toda a gravidez. Mi aguardem, que estou chegando!

Comentários

  1. Eu fui para a baixa no final do 1º trimestre e tbm aproveitei muito bem o tempo. Depois de o meu marido pintar o quarto dos miúdos, fiz algumas mudanças no do mais velho e decorei o da pequenina, incluindo forrar cómodas. Lavei e arrumei roupa até aos 12 meses dela, organizado por gavetas para ir trocando à medida que crescesse. Também andei mais pelo blog. Mudei a disposição da sala e andei a fazer mudanças na decoração da casa toda. Organizei o sótão, fiz voluntariado, fui à dentista e à higienista, comprei umas coisas para casa que me andavam a faltar, li muitos livros, vi muitos filmes e actualizei-me nas séries todas e mais algumas. Fiz muitas compras no ebay, organizei o material escolar para o 4º ano do meu filho mais velho... Enfim, senti-me produtiva. Durante o 2º trimestre, porque o último, principalmente passado no verão, já me deixou totalmente incapaz :D aproveita muito esse tempo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?