Desejos, os meus são bastante sui generis!

É sabido que as grávidas têm desejos, muitas delas têm muitos desejos. De coisas inusitadas, à quem tenha desejos de sabão, sabão minha gente. Vai daí o meu medo era que me desse assim uma travadinha e vai que ficava com desejos de feno? Eu adoro o cheiro a feno, nunca vos disse que era uma pessoa normal.
Vou no sétimo mês de gravidez, se me vissem diriam que vou no quinto mês no máximo, sou a Carolina Patrocínio versão gordita dado o tamanho da minha barriga.
Sete meses e nem um único desejo alimentar. Sete meses e ainda não coloquei o homem à procura do alimento mais estranho do planeta. Sete meses e ainda não o fiz levantar da cama para me ir buscar o quer que fosse.

MAS, como os meus desejos são mais sui generis, cá vai, sete meses e os meus desejos são:
  • Uma cabra de estimação, eu quero porque quero uma cabra de estimação. O homem já não me pode ouvir com a cabra, vencido pelo cansaço diz que sim. Já recrutei o avô para fazer o abrigo,  o homem irá fazer uma placa com o nome da cabrita, já tenho um contacto de alguém que tem duas bebes o problema é que a senhora também as tem para estimação e custa-lhe vender os animais (não sou a única maluca no mundo).
  •  Um banho na banheira cheia de espuma, com velas e música ambiente. Tenho um homem santo, acreditem é um santo, quando lhe fiz o choradinho disse que eu era maluca, mas no dia seguinte preparou-me o melhor banho do mundo. Com um extra, um cocktail sem álcool de manga. Quando chego e vejo o cenário acho que verti uma lágrima (hormonas rules), no final estava como nova.
Eu podia ser uma mulher normal, ter desejos normais, mas isso deixo para todas vós, eu gosto mesmo é de ser diferente. 

Comentários

  1. "É importante não confundir a vontade por certos alimentos com a de ingerir barro ou tijolo. Há uma síndrome chamada picamalácia, que é o desejo por substâncias não alimentícias, ou seja: a vontade de ingerir materiais estranhos. Há muitas teorias para explicar esse hábito, mas nenhuma foi completamente aceita. Enquanto algumas dizem que as grávidas estão inconscientemente tentando corrigir deficiências nutritivas outras ligam o fato à deficiência de ferro no organismo da mãe. Se esse for o seu caso, o ideal é conversar com o obstetra, que, se necessário, poderá ajustar o aporte de ferro, seja pela alimentação ou suplementação do nutriente. Mas fique tranquila: essa patologia é incomum e nada tem a ver com os desejos de cardápios diferentes."

    Portanto, essa de comer sabão... calma com isso :D
    Relativamente a desejos alimentares na gravidez, tive dois em cada gravidez. Mas nada de muito estranho! Água com açúcar uma vez e cheetos de queijo outra vez na gravidez do mais velho. Depois, ao longo de toda a gravidez da menina, só me apetecia sumo de laranja natural e figos :P

    ResponderExcluir
  2. Adoro! =)
    Essa da cabrita até eu alinho, mas daquelas anãs.
    E um porquito anão. E um burrinho....
    Eu quero um zoo, mas vivo num apartamento =P

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?