Desde a última vez que cá escrevi parece que já vivi uma vida.
Mudei-me para a produção e têm sido as piores semanas desde que me lembro de trabalhar, já lá vão 12 anos. Nunca pensei ser possível haver tanta falsidade num local só. Lutas de poder constante, guerras entre supostos chefes para ver quem manda mais. Há dias em que não consigo ver nada de bom onde me possa agarrar.
Andei uma semana completa com enjoos, palpitações, acordava a chorar, sonhava a noite toda com trabalho, acordava com dores de barriga tais que não conseguia manter os pés no chão... Por agora ando numa de vamos lá acabar o estágio e seguir com a minha vida.

Este post serve só mesmo para dizer que estou viva

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?