Os chicos espertos das filas

Hoje fui até ao hospital tratar de marcar uma consulta e um exame para a minha mãe. Como sempre, hoje não era diferente a fila era enorme. Estavam duas funcionárias a despachar uma fila "normal" e uma outra despachava a dos prioritários.

De repente começam aparecer os chicos espertos. Hoje tive o prazer, ou desprazer de me cruzar com três.

Chico esperto desentendido, aparece, vai se metendo ao lado da fila, entretanto percebo que na fila dos prioritários são menos e coloca-se a jeito para passar à frente.

Chico esperto burro ou faz-se, coloca-se nos prioritários, diz que a mulher é deficiente (não há sinal da mulher em lado algum) vê uma funcionária livre (funcionária esta da fila não prioritária)  e avança como se não houvesse amanhã.

Chico esperto inocente, chega com ar de anjinho, muito confuso e apenas quer fazer uma perguntinha.

Estes três chicos espertos (todos eles), quiseram passar à frente das restantes pessoas, o primeiro foi para a fila indicada assim que lhe disseram que para justificações teria de enfrentar a  fila com  15 metros de comprimento. O segundo, deixou de ser burro em dois segundos assim que a funcionária lhe disse que a fila dos prioritários era só uma, entendeu e ainda pediu desculpas (ao menos isso). O terceiro nem tempo teve de acabar a frase, assim que disse que era uma perguntinha as pessoas começaram logo a passar-se e a senhora só teve tempo de ir para a fila.

Percebo e compreendo que é uma chatice estar mais de 30 minutos numa fila, como eu estive, mas compreendo ainda mais o meu lado que estive aquele tempo todo à espera e entretanto uns quantos chicos espertos tentaram resolver o assunto em menos de cinco minutos. É injusto e as pessoas não compreendem isso, não compreendem que todos temos de esperar.


Comentários

  1. Ah, como adoro esse tipo de pessoas... por aqui abundam!

    ResponderExcluir
  2. Irritam-me tanto essa gente que se arma em esperta...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de pessoas mete-me uns nervos!!!

    ResponderExcluir
  4. Detesto esses chicos espertos!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?