Eles são todos iguais, eles são todos iguais, não acredito em nenhum.


Nestas eleições, especialmente nestas, votei para garantir acentos parlamentares. Afinal de contas o parlamento é feito disso mesmo, de deputados por um ou outro partido que lutam pelas suas políticas.
Não votei Costa, jamais votaria nele, não gosto de alpinistas, de pessoas que fazem de tudo para chegar ao poder, passam por tudo e todos sem olhar aos meios. 
(Não posso dizer isto muito alto que ainda dá uma coisa má ao meu sogro, amiguinho do Costa).
Mas votei à esquerda, votei naquelas que eu acho que são as políticas mais próximas do povo, que me dariam mais garantias. Se existem milagres? Não acredito, duvido mesmo. Mas estou cá para ver, afinal de contas já dei o corpo às balas, se der mais um bocadinho eu aguento. Afinal o povo é que aguenta sempre.
Já agora, deixem a esquerda mas tirem de lá o carniceiro, ou antes o Costa!



Ps. Chiquita amiga, nunca uma música fez tanto sentido. :)

Comentários

  1. Também votei, como sempre, mais à esquerda. Vais ver que ficamos bem melhor servidas assim!

    ResponderExcluir
  2. Eu aviso sempre antes de comentar o que quer que seja que não percebo nada de política. Mas não gosto do que se está a passar. Não votei nem no PAF, nem em qualquer um desta coligação estranha, mas acho injusto para com os votadores do PS/PCP/BE que estes se juntem sem novas eleições. Quem votou no BE votou SÓ no BE. E assim por diante. Eu teria ficado chateada.
    Quanto ao Costa, partilhamos a mesma opinião. Não o posso ver nem pintado, nunca gostei, sempre o achei um mentiroso de primeira e afinal não estava errada. Ele quer lá saber do povo, ele quer é poder. Acho que ele está a manchar a democracia e é uma vergonha.

    R: Não conheço essa em Coimbra, mas se é o mesmo conceito, vai! Eu senti dificuldade em encontrar pessoas que quisessem ir, porque realmente é dificil perceber para o que se vai sem experimentar primeiro. Masfiquei fã, aconselho mesmo!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, por mim havia novamente eleições. Digo isto desde o dia 4 de Outubro.

      Excluir
  3. Não concordo nada com esta mudança... Afinal estamos ou não numa democracia?

    Vamos lá ver no que isto dá!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Isto está para lá uma molhada que eu nem quero saber. Votei BE porque precisamos de mentes e poder femenino no Parlamento, ainda que não ganhassem, ainda que não tivessem força suficiente. Temos de começar por algum lugar!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver no que isto vai dar...Estou curiosa confesso!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Ninguém se entende e depois quem paga é o povo...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?