O meu dia em casa...

Acordo por volta das 9h;
Tomo o pequeno almoço;
Vou até ao computador, email, sites de emprego, muitos e muitos envio currículos espero e desespero por respostas;
Vejo o Say yes to the dress e o Goucha e a Cristina, à que rir com as palhaçadas de alguém;
Aspiro a casa, limpo as casas de banho e trato do meu gato mais lindo;
Trato da roupa, estender, passar, apanhar;
Almoço, arrumo a cozinha;
Vou até aos meu avós onde temos o nosso ateliê (um dia falo dele) e onde lhes faço companhia;
Ajudo a minha prima com os trabalhos de casa e a estudar;
Dedico-me ao crochet;
Ajudo a fazer o jantar, arrumo a cozinha em conjunto com a minha mãe e irmão;
Junto-me à minha mãe e fazemos serão (curtinho) no crochet enquanto vemos novelas, momento de velhas com direito a gato na lã e tudo;
Assim chega a hora do banhinho, lavar dentinhos, xixi e caminha.

Os dias podem ser bastantes deprimentes, mas não há dúvidas que pelo meio tenho imensas tarefas/atividades e a casa está sempre um brinco. 


Comentários

  1. A casa para mim é tudo, (não fosse eu do signo caranguejo), os meus dias também são passados nela e também gosto de ter sempre tudo limpo, organizado e arrumado. :) Agora no inverno, para mim é uma tortura sair.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Tive nessa situação meses a fio e não era facil...Ainda mais porque não tinha todas as essas coisas para fazer então por vezes arranjar ocupação era um verdadeiro desafio...Vais ver que acaba depressa ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?