DIY - Etiquetas de Natal

Ontem comecei a embrulhar os primeiros presentes de Natal, cá por casa é sempre uma canseira. Presentes para avó, presente para o tio, presentes para o avô, o primo, a prima, a tia , a mãe e por aí fora que somos mais de muitos.

A minha mãe lá decidiu que uma vez que alguns presentes já estão comprados arrumávamos logo o assunto e ficava já tudo tratado.
Papel tínhamos comprado mas faltavam as etiquetas. Então vai que aqui a idiota olhou para uma saca da primark e teve a brilhante ideia de desenhar a etiqueta, cortar, furar, arranjar as fitinhas (azul e cor-de-rosa)  et voilà, resultado final umas etiquetas personalizadas e feitas na hora.





Claro está que podem sempre arranjar um papel mais bonito, mas estas ficaram com um ar rústico e foram feitas com amor e carinho. 



Comentários

  1. Ficou muito giro, acho que foi uma ideia muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Adoro as etiquetas feitas à mão, costumava fazer algo parecido quando era mais pequena! =) Por aqui por casa ainda não começamos a embrulhar presentes, mas mal posso esperar, sou grande fã do natal!
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem giro e as etiquetas acabaram por te sair bem baratuxas.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram giríssimas!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. É uma coisa que fica sempre bonita,super simples de se fazer,gostei da tua sugestão!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12