Só porque sim e porque posso...Globos de Ouro

Quem me conhece, pessoalmente, sabe que eu e a Moda somos tão amigas, tão amigas que nem dou por ela. Não ligo a modas, no meu armário não há saias plissadas, não tenho nenhuma gabardina e e até as Sam smith me passaram ao lado.

Mas de repente há os globos, uma pessoa está a ler o seu livrinho, para desanuviar liga a TV e dá de fronhas com a Bábá e para logo para ouvir o seu discurso tão eloquente. Ainda bem que o Franco Bastos conseguiu remediar aquilo que para mim foi um fracasso. (adormeci antes de acabar)

Vai daí, hoje deu-me a curiosidade e toca a ir ver as indumentárias das babes, os babes é sempre a mesma coisa mas minhas amigas, digo-vos já que houveram surpresas.
Então só porque me apetece dar uma de fashion blog cá vai as vestimentas que mais me alegraram as vistas. (Os feios também me alegram as vistas, sinceramente é tudo trapos.)


Estou grávida, ensandeci e posso tudo

 Adivinhe você mesmo o que está à espreita...
 Tem estado chuva, e percebemos que que podia chover e estes chanatos iam dar muito jeito. 
A rachinha da praxe, o vestido estava-me justo e foi a única hipótese de conseguir dar uns passinhos neste saco. 

Ritinha Pereira dedo de fora rules...

 Tanta tira e nenhuma arrepanhou o meu dedo mais pequenino.
 Pronto ok, não precisam de falar da minha roupitxa, olhem só para todo o pé a tentar fugir da sandália.

Sou uma cara bonita o resto não importa nada


Mãe acabou-me a sopa, mas trouxe uma frutinha aqui de baixo. 

Jéssica Rabbit é você??

 Falta o cabelo vermelho eu sei...


DIY, faça você mesmo!

 Tenho o homem mais gato!


Se alguma fivela do sapato se solta tenha medo, fujam!
 Tudo tão mau que falemos apetas dos sapatos.

Fomos contratados para o Cardinalli, entretanto o Benfica foi campeão e decidimos vir aos Globos. Não perceberam? Eu também não!


Estive em Padaung, mas entretanto decidi esconder o facto!
 


Nada apontar! Os preferidos.






 
 

Comentários

  1. Ai, os maus...são mesmo maus ahahah
    Nunca percebi esta gente, que tem tanto dinheiro e tanto recurso...mas não tem noçao (nem bom gosto) :p

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?