Um dia...

Adoro viajar, gostava de conhecer o Mundo, adorava conhecer cada recanto, as aldeias mais escondidas e os segredos que só quem é da terra conhece.
Já vivi em Coimbra, tive uma passagem por Itália, Viseu e sou natural de Famalicão, onde passei a maior parte da minha vida até então.
A minha experiência em Itália foi realmente aquilo que eu gostava  que fosse a minha vida. Conhecer um local, trabalhar e saber como realmente é o dia à dia de quem lá vive.

Tenho uma paixão imensa pela Ásia, acho mesmo que devia ter nascido do outro lado do Mundo, como nasci por cá sonho um dia poder conhecer os recantos  do continente que mais me chama.
Como ainda não chegou o dia, espero que esteja para breve, vou vivendo todos os dias o dia à dia de um grande amigo do namorado.

Backpacking the Dream, é nada mais nada menos que uma viagem durante 6 meses pela Ásia. Já passou pela Índia, pela Tailândia, pelo Camboja, Nepal, Mumbai, Malásia, Singapura, Vietnam...
Desta viagem podem esperar locais conhecidos pelos turistas, ida às aldeias mais escondidas através do conhecimento dos locais, histórias de como chega aos locais, meios de transporte e dinheiro gasto e a certeza que só alguém com um espírito muito corajoso poderia entrar nesta viagem.
É uma viagem de vida, de conhecimento e acima de tudo de muito enriquecimento.

Um dia, um dia também eu farei algo assim. Podem ter a certeza!

Comentários

  1. Eu não sou aventureira o suficiente para essas coisas, mas se é algo que realmente queres, acho muito bem que alimentes essa ideia e faças por isso :)

    ResponderExcluir
  2. Tambem é algo que adoraria fazer =)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pelo continente África e tive a felicidade de o ter visitado mas ainda há muitos países que me seduzem! Viajar é mesmo das melhores coisas!

    ResponderExcluir
  4. Também gostava, mas sou uma medricas. Sozinha, pelo menos, sei que nunca o farei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12