Dezembro!

Dezembro é para mim o melhor mês do ano. Não por fazer anos, é uma grande chatice fazer anos dois dias antes do natal, mas por toda a magia que o mês envolve.
Em criança éramos sempre mais de 15 à mesa, família sempre reunida (como em várias alturas do ano) e eu delirava para que o pai natal chegasse. Mas do que eu gostava mesmo, era de ficar acordada até tarde, estar de volta da lareira com todas as mulheres da família, enquanto os homens jogavam à sueca, e ouvir as variadas histórias. Era o momento da partilha.

Hoje, crescida, somos 15 e continuamos com a partilha, continuamos com o mesmo amor, com a mesma alegria (apesar da falta de uma das mulheres da família), continuamos com o mesmo espírito de Natal e fazemos Natal no coração um dos outros. Porque somos uma família e família é isso mesmo, AMOR!

Comentários

  1. Nem mais. O Natal é bom por isto: família.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, encho-me de ilusão nesta época. Só tenho pena que sejamos apenas 7 na minha mesa.

    Beijinhos e bom fim de semana. ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Vivido assim como dizes,o Natal é muito bom!! Eu detesto os meses do frio,os meses de Inverno,para mim,são os mais chatos,odeio as temperaturas que se fazem sentir!! Beijinhos fofinhos,tudo de bom para ti!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?