Quando decidi deixar de escrever não tinha muito a dizer, a minha vida estava vazia, eu estava oca e inundada pela tristeza.
De repente comecei tudo do zero, fiz asneiras antes, achei que determinadas situações me dariam escape para a dor que sentia e arranjei uma dor ainda maior. Quando me recordo de Setembro de 2016 vejo-me pequenina, encorrilhada e perdida.
Com o tempo fui recompondo as coisas, solteira, livre e sem trabalho.
Comecei pelo trabalho, um que não me desse dores de cabeça, que fosse só e apenas chegar lá trabalhar, vir embora e não usar muito o cérebro. Este entusiasmo todo acabou quando a meio de 2017 me comecei a sentir frustrada e precisava de mais para me sentir realizada, vai então que me inscrevi num mestrado horário laboral (doideira), o qual estou a frequentar, mesmo continuando a trabalhar. 
Em casa virei a "mãezinha" e vou fazendo tudo e ralhando muito para que os homens cá de casa ajudem.
Resumindo, neste momento sou, dona de casa, funcionária, estudante e namorada. Não me resta muito tempo para respirar, há dias que nem para dormir, há outros que só quero desistir, mas estou viva, sinto-me viva.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?