"Natasha"

Já andava há meses para cortar o cabelo, fui adiando, adiando mas quarta foi o dia.
Liguei a marcar, normalmente corto o cabelo com a "Marisa", como sabia que iria ser mãe e não sabia se já tinha voltado aceitei a sugestão da menina em cortar o cabelo com a Natasha sem sequer saber se a Marisa já tinha voltado.

Cheguei, bem recebida, lavar o cabelo com direito a massagem, de sonho e por fim esperar que a Natasha me viesse cortar o cabelo.

De repente vejo dois metros de mulher a vir ter comigo, ar de Russa (daí o Natasha) e cabelo curto. Normalmente tenho medo de cabeleireiras com cabelo curto, acho sempre que são umas invejosas e vão colocar o nosso o mais pequeno que conseguirem.

Disse que não queria cortar muito que era para deixar crescer. A mulher era surda, só pode, desde que começou a cortar nunca mais parou e eu, eu vi 15cm do meu cabelo no chão. Se fiquei chateada? Não, sinceramente gosto de mudanças e até achei engraçado na altura. O problema é agora, sempre que acordo apanho um susto e às vezes adoro muito, outras detesto muito.

Conclusão, nunca mais cortar o cabelo com a Natasha e cabeleireiras de cabelo curto também não são aconselháveis.

Comentários

  1. Gosto muito de mudanças radicais, mas quando são pedidas por mim!

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de medo de ir ao cabeleireiro, entro em stress uns dias antes de cada visita =P A única coisa boa é que, felizmente, o cabelo volta a crescer! E se há dias em que te gostas, quem sabe se até não te habituas (=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12