Dúvida existencial

Estes dias reparei num dos entregadores de peças que nos fornecem a oficina. Já tinha vindo à oficina, mas esta semana o colega que nos visita diariamente está de férias então o trabalho é feito por este outro.

É um homem mais baixo que a média, muito mais baixo, depois tem um aspecto bastante próprio. Atentei mais no cabelo, na segunda-feira, e há semanas que tinha falado com o meu irmão sobre aquilo que vi.

Não sei se estão a ver bem a imagem, mas agora imaginem aqueles fios de cabelo da direita para a esquerda completamente compridos a tapar toda a calvice.
Não sei se já viram algum homem assim, se não viram desde já vos digo que por aqui há bastantes.

Então a minha dúvida é a seguinte:
1 - Um dia acordamos e pensamos, vou começar a deixar crescer um lado do cabelo para tapar toda a careca. 
2 - Vamos cortar o cabelo, ao cabeleireiro/barbeiro do costume e ele sugere que comecemos a deixar crescer um lado do cabelo para tapas toda a careca.
3 - A nossa mais que tudo, farta de nos ver carecas, afinal não é dos carecas que elas gostam mais, sugerem que deixemos crescer o lado esquerdo do cabelo para tapar toda a careca.
4 - Nenhuma das anteriores.

Juro que é algo que tenho curiosidade, perguntei a alguns homens da oficina, acho que me acharam parvinha mas lá me deram as suas respostas.
 Ajudem-me nisto, preciso de dormir de noite!

Comentários

  1. acho que eles nem perdem tempo a pensar nisso são homens!!!

    ResponderExcluir
  2. "Oh não estou a ficar careca... mas se pentear o cabelo de forma a cobrir a cabeça ninguém vai reparar!" ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que são pessoas que, simplesmente, não querem saber =P além disso, não sei muito bem como poderiam resolver o problema=x

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é uma tentativa - muito má - de esconder a careca :p

    ResponderExcluir
  5. Adorei o teu post! Sigo o teu blog, podes seguir o meu? :)

    http://aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?