Não é que me faça assim muita diferença, tenho não sei quantos canais alguns dos quais só passam filmes, mas caramba por vezes sabe bem voltar à adolescência e apenas deitar no sofá ligar a TV e ficar a pastelar.
Lembro-me dos domingos na ronha, no conforto da sala a ver aquilo que passava na TV, a única escolha era entre os quatro canais, antes das modernices.
Quando tinha de estudar era um desatino, porque gostava mesmo de aproveitar os domingos a ver os filmes que passavam na TV.  Não me peçam para explicar a sensação, os sentimentos, mas era algo que gostava mesmo. Era bom não ter de fazer escolhas, apenas deixar-me estar e ver o que alguém se tinha lembrado que iria passar no domingo à tarde.

Bem sei que agora há muitos canais à escolha, que há variadíssimas formas de ver filmes, que todos nós temos ao acesso de um clic o último filme que saiu no cinema mas gosto desta despreocupação, de me deitar no sofá e apenas ver. 
É o voltar à minha adolescência e das tardes de domingo chuvosas e deliciosas.

Comentários

  1. Concordo contigo. Acho que esses programas que invadiram os canais portugueses ao fim de semana são uma praga. Já vai sendo tempo de acabarem com isso :)

    ResponderExcluir
  2. Finalmente acabaram com isso! Agora é ver se a TVI faz o mesmo que já enjoa tanta pimbalhada sempre com as mesmas músicas todos os Domingos. Só "Vejo" isso quando passo pela cozinha e a TV está ligada porque a minha TV só funciona para filmes/séries.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Quina feira 12