quarta-feira, 9 de março de 2016

Diário DO casamento #2

As quintas...


Ainda só visitamos três quintas, uma das quais é a  mais famosa das redondezas. Quisemos que fosse das primeiras pois é daquelas que enche com dois anos de antecedência.
Tinha as expectativas altas, sempre ouvi dizer que eram lindíssimas, o grupo tem quatro quintas, que o serviço era do melhor que há e que ia ficar encantada.

O atendimento foi espetacular, tivemos um reunião bastante esclarecedora, realmente têm um serviço fantástico, o preço é bastante bom para tudo aquilo que oferecem mas depois, depois quando chegamos ao local eu percebo que não é o que pretendo. Achei o espaço exterior pequeno, o interior demasiado moderno, muito retangular e uniforme. Gosto de coisas com vida, com movimento e aquele espaço pareceu-me parado, morto. Não me tocou o coração e fiquei desapontada, porque o serviço era mesmo bom.
Tenho familiares que já foram a um casamento do grupo e dizem que não falta nada, desde comida, bebida, limpeza e são bastantes atenciosos com tudo. Comida e bebida são das coisas que mais prezo, seguido da animação que o que a malta quer é festa.


Sendo assim, sábado e domingo temos uma maratona de quintas, marcamos as que mais podíamos para ver se despachamos esta parte chata. Chata porque eu tenho um estilo de casamento pré definido, tenho uma ideia das coisas, depois torna-se difícil encontrar algo como eu realmente quero. Quem me manda andar há dois anos a pensar no casamento? 

4 comentários:

  1. A parte de organizar um casamento deve ser muito gira - ignorando todo o stress ahah - acho que vais encontrar o local ideal, não será 100% como imaginaste, mas nem por isso deixará de ser perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Casar dá trabalho!!!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não me imagino a organizar um casamento... acho que, chegando o dia do meu, vai ser assinar o papel e já está... admiro a coragem de quem consegue organizar todo um evento!!! Espero que consigas encontrar a tua quinta (=

    ResponderExcluir
  4. A sério? Nem com o teu toque de decoração melhorava? É que perante as "condições" é de pensar :)
    Bejinho

    ResponderExcluir