Do trabalho

Trabalhar com homens pode ser engraçado. Tendo em conta que um deles é o meu pai, podem imaginar que é com muito respeitinho que sou tratada.

Assim do que me apercebi até agora, uma semana apenas, comem mais fruta do que eu imaginava e bebem iogurtes. Não devia estranhar assim tanto os iogurtes, uma vez que o meu pai é um dos que bebe também.

Depois há um dia da semana, que rodando entre eles, compram o lanche para todos. A semana passada foi croissants e natas. Param o trabalho e convivem um pouco.
O ambiente é de amigos, já o sabia do meu pai partilhar em casa, mas vivendo a  situação posso comprovar isso mesmo.

Comentários

  1. Eu, que tenho um trabalho para fazer que consiste em entrevistar um psicólogo numa organização para perceber se há "bom ambiente" e coisa assim, e mesmo não sabendo exatamente do que falas, já deu para perceber que é um sítio dos bons! Então tu, que tens o teu pai por perto, deve ser quase como estares em casa!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando se trabalha num ambiente assim :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?