segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dias difíceis

Têm sido dias muito difíceis.

A minha mãe sabia que queria casar para o ano, sabia que era algo que queria muito. Quando fui pedida em casamento fiquei feliz, muito feliz mas de seguida percebi que era uma felicidade cheia de tristeza, cheia de angustia por trás.
A minha mãe seria a primeira pessoa a quem iria contar que estava noiva, nunca fiz nada sem contar à minha mãe, éramos muito próximas e costumo mesmo dizer que não dava um peido sem que não lhe conta-se. (desculpem a linguagem)
Nos meus quatro anos em Coimbra, na ida de Erasmus para Itália, num ano de trabalho em Viseu não houve um único dia que não falássemos, que não lhe ligasse e estivéssemos minutos a fio, por vezes horas, que ligássemos à hora de almoço e depois novamente à noite, que partilhássemos os maus e os bons momentos.
Assim, nos últimos dias tem sido bastante difícil para mim pensar que vou casar e não a tenho fisicamente, pensar que não terei ao meu lado a confidente com quem contava para partilhar cada pormenor.
Não sei se estou preparada para esta fase.

9 comentários:

  1. Muita força.
    Lembra-te que as pessoas que nos amam, amam sempre, estejam ou não presentes e querem-nos bem e felizes =)

    ResponderExcluir
  2. É preciso muita força! coragem.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. embora seja muito dificil acredito que ela te esteja a ver e a partilhar as tuas alegrias, apenas não te consegue abraçar e mostrar-te que está contigo como sempre esteve.
    força..

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Não consigo imaginar aquilo por que estás a passar... Muita força! **

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Vai ser difícil, claro. Mas sabes que ela iria gostar que fosses feliz e, apesar de, infelizmente, não a poderes ter contigo e nada poder apagar ou mudar isso, tens outras pessoas que te amam para te apoiar nesta fase tão boa e ao mesmo tempo tão difícil. Porque a dor de não ter quem amamos por perto e saber que será para sempre assim... é forte! Precisarás de forças mas pensa sempre positivo. Sei que será, obviamente, complicado... mas vais casar! E vais ser feliz, vais ver ;)

    ResponderExcluir
  6. Muita calma... e acima de tudo muita força nessa cabeça, nesse coraçãozinho :(

    ResponderExcluir
  7. Nem imagino como vai ser difícil e como deve custar imenso.
    Muita força, e pensa que ela iria gostar muito que fosses feliz e iria ficar radiante com esta notícia.

    Beijinhos,
    E as maiores felicidades,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  8. Não consigo imaginar a tua dor... Mas por outro lado estarás numa fase nova e , esperemos, muito feliz. A tua mãe está feliz por ti, quero acreditar nisso. Força *

    ResponderExcluir
  9. Não consigo imaginar :/
    Mas como disseste e bem, ela não está FISICAMENTE! Ela está sempre contigo **

    ResponderExcluir