quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ainda do fim de semana

Como tinha dito o fim de semana foi repleto de surpresas. A maior de todas foi o pedido de casamento, SIM!!!! estou noiva e SIM!!!! também disse SIM!!! CLARO QUE SIM!!!!

Já tínhamos falado sobre o assunto, já tínhamos pensado em casar no próximo ano e diz o namorado que andava desde Dezembro a pensar como me haveria de pedir. De repente, tudo mudou e ele ficou um pouco receoso do "Aceitas casar comigo?".
Fiquei feliz, não é todos os dias que o HOMEM da nossa vida nos pede para ser dele o resto da sua vida, nos pede para o ver velhinho, mesmo com as peles a cair e abraçadinhos para a eternidade.
Sim, sou uma romântica e acredito no amor para sempre. Cresci rodeada de amor, o amor dos meus pais, sincero, lindo e brincalhão, com o amor dos meus avós, sem preconceitos e explosivo e recentemente assisti ao amor dos avós do namorado, um amor enorme, cúmplice e apaixonante.

Quero um amor assim para mim, um amor até ao fim, cúmplice e aconchegante.
  
Não tinha como dizer não ao nosso amor, não tinha como negar um pedido que sei que é sincero e puro, não tinha como dizer não à felicidade. Assim, de repente passei de namorada a noiva e um dia serei a esposa.

18 comentários:

  1. Ai que bom!!!!! Parabéns e felicidades!!

    ResponderExcluir
  2. Os meus parabéns e muitas felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  3. MUITOS PARABÉNS! Desejo-vos as maiores felicidades do Mundo! :)

    ResponderExcluir
  4. Uau! Deve ser uma sensação tão boa!! Muitos parabéns e aproveita bem! Queremos ver todos os preparativos no blogue, sim? Eheheh! Adorei, vou seguir! Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  5. O teu post comoveu-me imenso! Por nenhuma razão em especial, apenas por, tal como tu, ser uma romântica incurável. Fico muito feliz por ti e desejo-te muitas felicidades! Parabéns :)))

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas. :) Assim que tenhamos data e o quer que seja alinhavado vou partilhando no blogue. Para já estou apenas a desfrutar de ser noiva.
    Beijinhos ***

    ResponderExcluir
  7. Oh meu deus! Parabéns querida! :) desejo-te muitas felicidades :) espero que um dia seja eu a partilhar isto no meu blog :D segui-te. Beijinho

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns! :) eu fui pedida em casamento de joelhos eheh, super romântico. Já vivemos maritalmente, mas continuamos noivos, há mais de dois anos. A vida ainda não possibilitou que nos casássemos. Felicidades!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! As melhores felicidades para vocês! ^^
    kiss na cheek

    ResponderExcluir
  10. Tão bom!! Parabéns, e que post tão amoroso!

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!
    Quem não sonha com esse dia :)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  12. Que bom :) Sou como tu, adoro romantismo. Não sei se é por ser da geração princesas disney, mas derreto com qualquer história de amor (ainda que na maioria das vezes tente disfarçar o meu lado romântico). Não sei se quero casar ou não, vou alternando entre "sim!" e um medo descomunal do casamento. Mas adoooroo quando as pessoas casam e fico tão comovida! Parabéns! Mesmo :)

    ResponderExcluir
  13. PARABÉEEEEENS :D
    Vai começar a haver rubrica sobre os preparativos? Gosto tanto de acompanhar essas coisas :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim irá haver rubrica com direito a todos os pormenores, não sei quando irá começar, mas ela irá aparecer. Ainda se vão fartar/enjoar é que por vezes consigo ser chatinha...

      Excluir
  14. ahh, finalmente :) Muitos Parabéns, tanto sonhaste que aconteceu *

    um beijinho.

    osmeustelhados.blogspot.com

    ResponderExcluir