sábado, 26 de dezembro de 2015

No dia do nosso aniversário...

Recebemos a noticia que um amigo, daqueles desde a primária, teve um acidente e está em coma. Também nós ficamos em coma por uns segundos, também nós pensamos na vida e em como ela é injusta, também nós sentimos o coração apertado mas depois, depois levantamos a cabeça e ganhamos pensamentos positivos para passar boas energias.

Na estrada ando sempre com o maior dos cuidados, desde o meu acidente pior, depois o facto de ter perdido uma colega de curso num acidente trágico fez-me perceber que não queria dar um desgosto desses aos meus pais.
A mãe do meu amigo é a segunda vez que tem o coração partido, a primeira vez foi há mais de dez anos quando perdeu o filho mais velho num acidente de mota. Agora, agora vê o seu benjamim, o seu mais novo e a sua única companhia assim, frágil, a aguardar cada segundo a lutar pela vida e à espera de um milagre de Natal.

Nenhuma mãe deveria passar por tal sofrimento, como tal espero que  a mãe natureza seja piedosa e não nos leve uma pessoa, boa, alegre, bondosa e sempre pronto ajudar.

4 comentários:

  1. Deus a ajude, muito sinceramente. Deus a ajude...

    ResponderExcluir
  2. A vida é tão má... :( Que o teu amigo se safe e fique o melhor possível. Beijinhos e força.

    ResponderExcluir
  3. Muita força para o teu amigo. Que Deus o proteja neste momento.

    beijinho.

    ResponderExcluir